terça-feira, 8 de setembro de 2015

Top 5 filmes



Oi gils! Hoje vim fazer um "Top 5 filmes", vamos lá:
  1. A Escolha Perfeita
  2. Velosos e Furiosos 7
  3. Gente Grande 2
  4. Harry Potter 
  5. Percy Jackson 
                                                        A Escolha Perfeita
       
 Ah, o que falar desse filme? 
Eu gosto tanto desse filme, que já assisti mais de sete vezes... 
Fala sobre garotas, que fazem parte de um grupo de Acapella: As Barden Bellas. Eu gosto do dele porque tem músicas maravilhosas, é engraçado, e porque as personagens são as melhores.
Minhas preferidas são a Cloe, Becca e a Ammy Gorda...:)


                                                   Velozes e Furiosos 

Bom, eu gosto bastante de aventuras, por isso esse filme me agradou. O que mais me tocou nesse filme foi que o ator Paul Walker ( Brain) que morreu já faz um tempo, por isso queria assistir o ultimo filme dele. O filme é muito 10! E o melhor é que no final fizeram uma homenagem para ele, com todas as cenas que ele apareceu (do primeiro ao ultimo filme), foi tão fofo. Tocou a música See You Again (Wiz Khalifa). Assistam <3
DICA: Tente notar que no final não é mais o Paul que atua, muitas cenas foram geradas com o uso de computador, e quando não era necessário mostrar o rosto do personagem foram os irmãos de Paul atuaram na cena.


                                                      Gente Grande 2

Ah gente... esse filme é MUITO engraçado. Eu adoro esse filme porque ele me diverte, e os atores também são muito engraçados. Eu me pego rindo da coisa mais boba e idiota (vocês não tem noção),
tipo: um alce fazendo xixi num cara...HAHAHA
Assistam...


                                                        Harry Potter
   
Quem não gosta de Harry Potter? O filme ainda é um dos meus preferidos, eu adoro tudo que tem lá. Cada detalhe do filme é totalmente pensado e fantástico. E eu comecei a gostar mais ainda do filme, quando visitei a Universal, onde você praticamente entra no filme. Voltando ao filme...rsrs
Os efeitos especiais, os personagens e os cenários me fazem querer estudar junto com o Harry...


                                                          Percy Jackson

Gosto muito do filme porque fala sobre Mitologia Grega, é bem parecido com Harry Potter só que é outra historia, o filme é divertido e engraçado.  Como eu já li o livro, godtei mais ainda do filme.


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário