sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Blogueiras Preferidas

Oii galerinha, tudo bem com vocês?
GENTE, daqui a pouco já é natal... EBA, a alegria natalina é a melhor! Sim, sim, eu estou muito empolgada, eu AMO o natal, mas não é disso que vim falar hoje... eu vim falar das minhas blogueiras preferidas! Vamos lá?

1. Boca Rosa (Bianca)
Gente essa goxxxxtosa (esse é o jeito que ela chama os fãs) é muito legal, né? Eu gosto muuuuuiiiitoooo dos videos dela porque, as vezes eu acho meio chato quando vejo tutorias ou algo relacionado a maquiagem, mas, quando vejo o video dela é bem ao contrario, eu simplesmente AMO DEMAIS todos os videos que ela faz, ela é engraçada, atrapalhada, fofa e divertida, tudo ao mesmo tempo! Eu me encanto com a humildade dela, e o amor pelos os fãs... Ela esta sempre lendo as cartinhas, respondendo os comentários no seu blog, enfim, ela é um amor de pessoa! O meu sonho é conhecer essa ruivinha!

2. Taciele Alcolea 
Owwww, a Taci é MUITO fofa! Então eu gosto dela porque acho ela fofa, da vontade de apertar, né? Ela também tem um amor pelos os fãs, esta sempre respondendo comentários, atendendo pedidos... E gente e o marido dela (Fernando, mas conhecido com Fer) ele também é fofo, bom tudo relacionado a ela é fofo, ela é uma explosão de fofura... Caraca já to cansada de falar (escrever) a palavra fofo! Hahahah...

3. Evenlyn Regly
Ah, essa dai eu já conheci pessoalmente! Essa bixa, é engraçada viu? Eu gosto dela porque ela é extrovertida, não tem medo de falar o que ela quer, sabe quando você esta brigando com alguém e ele fala uma coisa e você tem que responder rápido, então, a Evenly já nasceu com diploma para isso! É cada coisa que ela fala: ''amiga de namorado, é tudo vaca'...hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário