domingo, 3 de abril de 2016

O que eu quero ser quando crescer?

Oi para todo mundo, 
Hoje vim falar de alguns sonho e planos que eu tenho, eles estão ligados a profissão, acho que a pergunta: O que você quer ser quando crescer é uma das mais perguntadas no mundo inteiro, principalmente para as crianças, né?
E as crianças sempre respondem as mesmas coisas, tipo: medico, veterinária, estilista ( eu sempre), astronauta, bombeiro, policial... E com o tempo vemos que não queremos mais aquilo que falamos antigamente, hoje eu vou contar um pouquinho do meu sonho, vem comigo:
Eu acho que eu quero ser jornalista, ou ter uma profissão ligada a isso, por que amo escrever e sempre ficar ligada nas atualidades, e me apaixono por como cada pais tem uma cultura e como eles lidam com as coisas de modo diferentes, vocês não?
Também planejo que quando eu tiver 16 anos (mais ou menos), entrar em alguma revista Teen, e escrever e pensar em pautas, por exemplo a Atrevida tem uma turma de adolescentes para ajudar nas pautas e nos textos! Eu tenho quase certeza que vou me candidatar...
É isso gente, faltam bastante anos para eu entrar na faculdade, e também posso mudar de ideia, mas se isso acontecer conto tudinho para vocês, ok?
Um big beijo, e até o proximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário