quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

DIY - decoração de natal s2

Olá meus amorecos, tudo bem com vcs? 
Já é natal cara, passou tudo tão rápido, né?
Como meu ultimo post de hallooween foi o mais visualizado (fiquei muito feliz, vcs são demais) resolvi colocar algumas ideias aqui no blog para deixar a casa de vcs linda e decorada, vamos lá....


Essa com certeza é  minha ideia preferida, gente tem coisa mais fácil? SERIO eu amei tipo muito, vou fazer na minha casa talvez tire uma foto e poste aqui para vcs verem como ficou.



Gente para quem vai ter um jantar de natal especial na sua casa, essa ideia é ótima para decorar a mesa, adorei!!




AHHHH que coisa mais fofa, é fácil e criativo, quem não tem aquela maia que não serve mais? Ta aí uma super ideia, não acham?


Essa daqui é uma ideia para as pessoas modernas, quem quiser inovar e decidir ter uma árvore diferente dem uma olha aqui, gostei muchoooo!


Então foi isso meu povo bonito, espero que vcs tenham gostado das ideias, eu adorei e vou usar algumas...

BEIJOS SEUS LINDOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário