domingo, 20 de janeiro de 2019

Nem eu sei

Oi, tudo bem?
Bom, é meio estranho escrever aqui de novo
Diferente do meu outro blog esse daqui nunca foi lido por uma quantidade "boa" de pessoas, talvez porque eu tinha 12 anos quando comecei e não sabia direito o que eu estava fazendo, só achava legal a ideia de poder dividir o que eu penso com alguém
Mas agora eu já tenho quase 15 (e acreditem a gente muda munto em 3 anos) e lembrei que isso existia, e como tem bem pouca visualização, resolvi escrever um pouco por aqui.
Nem sei direito sobre o que escrever, talvez sobre algum cliche tipo "como passar pela adolescência" mas eu ainda não descobri isso, e no caso gostaria muito de saber também. Não sei, mas eu acho essa fase meio louca na verdade, é engraçado que as vezes não consigo definir a minha personalidade, como, eu admito, eu me importo com a opinião dos outros sim e como de um dia para o outro sua turma de amigos muda completamente né?
Enfim, queria falar não como lidar com esse problema mas sim como é passar por eles, sei lá, acho mais real
Ninguém vai ler isso eu sei, é como um diário
é isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário