domingo, 5 de fevereiro de 2017

Top 3- redes sociais

Hey galera, tudo bem com vcs?
Hoje vim falar das minha 3 redes sociais preferidas, que não consigo viver sem, quem nunca? kkkkk
Bom então vamos nessa;

1. Instagram

Para quem não sabe insta é uma rede social mega conhecida, onde vc pode postar suas fotos e videos, fazer lives (videos ao vivo), ou até mesmo snaps, kkk depois explico melhor! Quem ainda não criou uma conta no instagram amiga, cria agora, até a minha vó tem (literalmente!). Lembrando que é possível ter a conta bloqueada onde vc decide se quer aceitar ou não os usuários. Eu AMO mt o insta
PS; pode acessar pelo computador e celular
Gente por favor me sigam e curtam meu musical.ly: ju.frigatto

2. Musical.ly <3
Essa rede social é incrível, juro! É tão difícil de explicar mas eu vou tentar: no musical.ly vc faz videos de 15 segundos, com músicas de sua preferencia, vc pode fazer audios de comedias, ou até mesmo fazer o seu audio original,  o ''objetivo"dessa rede social é ganhar o famoso destaque, que consiste em o app escolher seu musical.ly para ficar entre os mais famosos, quando vc ganha destaque todos os usuários podem ver o seu video, fazendo com que vc ganhe mais curtidas! É muito legal, ainda estou lutando por um destaque
Quem poder quiser me seguir o meu usuário é ju.frigatto
Vc tem pode ter uma conta privada no musical.ly porem a minha é aberta

3. Snapchat

Quem não conhece o snapchat? Snap é uma rede social em que vc pode fazer videos e fotos, ele oferece muitas coisinhas legais como: 
Vc pode escrever na sua foto e colocar emojis
Vc pode fazer videos e fotos muito divertidas com os filtros que o app oferece
Tbm pode colocar sua localização na foto ou no video 
E muito mais,vale muito a pena.
O que eu acho mais legal é a parte que vc pode mandar snaps só para os seus amigos, ou mandar para a sua historia que é onde todas as pessoas que te seguem vão ver.
Amo o snap

Nenhum comentário:

Postar um comentário